Quem sou eu
- Mili Espig
- ' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
(Camila Espig)
Aos poucos eu percebi que voce foi se afastando de min.
Ó minha vida não se vá não me deixe aqui abandonada
Meus pés não me levam mais ..minhas mãos vão ficando calejadas
Pois não sinto mais as suas tocando as minhas.
Seu perfume ainda posso sentir ..
O vento trazz seu cheiroo.
E o mel me lembra seu beijo
Seu calorr
sua voz
seu olhar
seu piscar
e seu modo de falar
seu jeitinho de me abraçar
Me faz chorar cada vez que me lembro ..
Quando voce disse adeus .
Meus olhos transbordaram de lagrimas
meu coração se partiu
E a razão não me deixouu falar que eu ti amava
Assim voce se foi ..a cada instante te via mais longe
Devagar passo por passo ....se foi não te vi mais ..ali foi o fim de minha vida
fim de minhas emoçoes fim de minhas razões.
Minha consciência me faz ver o quanto eu errei
Oque mais me doi até agora foi quando corri a traz
te disse que minha vida não tinha mais sentido
e sua resposta foi:
PRA MIN VOCÊ MORREU.
Agi feito uma estérica um boba
Mais não esqueça que está estérica um dia te amou
.................E está boba ainda te ama ...
(Camila Espig)
domingo, 24 de julho de 2011
Só queria saber porque a vida é tão má assimm
com pequenos atos gera grande conseqüência
sei que hoje posso não ser a melhor pessoa
talvez eu seja apenas um sonho e um dilirio pra voce
eu então posso representar algo valioso
....
A alguns tempos atraz pensei q tivesse conhecido o verdadeiro amor
Mas ao final td acabou...acabou algo q era pra ser pra eternidade
algo q era mais grande do universo..como dizem os filósofos tudo que
é bom um dia chega ao final...
Mais não pensei que fosse machucar tanto assim é uma coisa que coroi
Que não me deixa chora e não me deixa sorri
é mais forte do que euu
Axo q todo aquele amor te eu sentia se tornou um vazio dentro de mim mesma
não consigo me conforma com tamanha dor..o odio a raiva anda tomando o espaço dos meus sentimentos
não sei mais oque fazer....é deixar me levar ou me segurar e tentar fingir q acordei daquele sonho
lindo onde tinha conhecido você..
mais a mais a realidade vai me mostrando oque eu não conseguia ver ao longo dos meus passos
pq em cada passo q dava apenas olhava pra frente e te seguia.
VOu aprender a andar sozinha ainda não quero ser sustentada como uma arvore... quero ser livre
pois um dia a árvore caira pois seus tronkos não mais a sustentara...
Simplesmente minha vida neste exato momento não tem mais sentido.. minha vida parece apenas
umas grande escuridão onde não encontro a porta da saída..Creio eu que vou ficar pressa ai
por dias,meses, e talvez anos até q encontre alguém que me de o valor..
..que não diz que está desistindo de min quero apenas um amor pra recordar...
(Camila Espig)
Eu quero uma pessoa que me ligue cinco minutos depois de se despedir dizendo que está morrendo de saudades
Eu quero alguém que ria das minhas piadas mais bobas
e entenda as minhas tristezas mais sérias.
Eu apenas qro viver
e ser feliz
eu quero um homem que saiba o momento exato
de me abraçar quando estiver carente e de me dizer
que tudo sempre acabará bem
que td foi apenas um sonhoo
e q eu acordeiii
Eu quero alguém que me ame tanto que só o fato de ouvir
minha voz o faça ganhar o dia...
E que conheça o verdadeiro "eu" debaixo de todas as máscaras e caras q vc dizz q eu tenho que sustento para me proteger.
Eu só quero é viver e descobri o o significado do verdadeiro amor
(Camila Espig)
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Adolescência
É tão linda a ingenuidade
de um amor adolescente,
em que se acredita de verdade
que vai durar para sempre.
Vivemos querendo crescer mais depressa,
Vivemos como se o mundo fosse acabar
Vivemos saboreando os momentos
que a vida está a nos proporcionar
A amizade é o nosso porto seguro
Os amigos são o nosso refugio
Os sábios conselhos dos pais
é o que devemos valorizar
Estamos sempre em função
Festejar é o nossa cidade
Estudar é a nossa verdadeira responsabilidade
Mas temos que guardar.Enquanto o tempo passar
Só a vida pode nos ensinar
Adolescentes do pensamento mágico
Do pensamento que "comigo nada vai acontecer"
Que têm sempre os sonhos grandiosos.
Adolescentes,um ser inteligente
Apenas necessita de amor,felicidade e lealdade
Que dure para sempre,...."
(By: Naty)
terça-feira, 5 de julho de 2011
As páginas da vida são cheias de
surpresas… Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas…
surpresas… Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas…
Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos…
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos…
a unica coisa
q vc tem a fazer
é seguir em frente
seguir seus objetivos
traçar suas metas
e correr atraz do seus sonhos
por tanto q a vida seja
dificell
ñ pare
ñ caia
pq so fraco q fica no chãoo
temps pular td oq aconteceu
de ruim;
vamos começar uma nova pagina
em brancoo
q outra vamos deixar
aq já foi rabiscada
razurada
olha láa
o tempo passa
nóis ficamos pra traz
será q o relogiooo espera nóis??
não............
o relogio continua
temos q aprender a girar com ele
(Camila Espig)
sábado, 2 de julho de 2011
Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha unica saúde..
Foi lindo e foi sincero enquanto durou mas td chega ao fimm ..nossa vida é cheia de mentiras e verdades.
sei q o tempo tem colaborado, q as pessoas tem ajudado mais
qdo chega ao fimm nada pode se fazer..é cada um seguir em frente ...cada um em seu caminho
talvez algum dia ainda nos encontraremos ..pois talvez meu destino seja do seu ladoo
mais ñ foi oq o presente nos mostrou... Nossas cicatrizes servem pra nos lembrar que o passado foi real e ñ apenas ilusão..
só qro q saiba q meu sentimentos por vc foi verdadeiro ..
Amar vc foi algo maravilhoso.
Oque eu vou levar sempre de vc é seu sorriso.
Sua boca me dizendo um "ti amo "
O dia q eu te encontrei então ..aquele vai ficar pro resto da vida..
Qro q vc faça o msm leve as coisas boas q passamos juntosss .......e as ruinss.?.(...)
as ruinss dexa lá no fundo do baú pq msm vc jogando fora um dia elas voltaram a te assombrar
Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha unica saúde..
(Camila Espig)
sexta-feira, 24 de junho de 2011
;'(
Sabe qdo voce ama uma pessoa e ela não te da a mínima atenção
te humilha te faz sentir um lixo só te usa e joga fora feito uma papell
mais essa pessoa ñ sabe q ta machucando ..
eu daria a vida por ela se fosse necessário
maiss o pior dos erros q tem na vida
é nascer pra pessoa errada !
Nossa vida é cheio de verdades que machucam mais q ensinam a viver
eu posso ñ ser perfeita mais sei q não consigo machucar um coração indefeso
amar e ser amada é algo maravilhoso,mais o pior de td é amar e ser humilhado .
Seii q hj estamos sendo pequenos aprendizes
estamos nos preparando para sermos melhores em um mundo q
somos usados, descartados, e muitas vezes reutilizados
estamos em um mundo q é dominado pela inteligência quem ñ usa dela
ctz está excluído dele.
Mais tbm estamos em um mundo onde a indelicadeza a humilhação,raiva, onde tds as coisas ruins
vem em primeiro lugar e ñ acaba deixando espaço para as coisas lindas q a vida tem a nos proporcional.
(Camila Espig)
quarta-feira, 22 de junho de 2011
(....)
Amor seria uma palavra fácil de explicar ou talvez fácil
sabe quando pensa q amor é td que Você sente pela pessoa que você ama?
pois é amor é uma palavra que"todo mundo" já nasceu rodeada dela
seja na família, amigos (...) Mais ai você vai crescendo e vai descobrindo outro tipo de amor
ou mesmo outro sinonimo para redefini la o amor da pessoa q você ama
mais não como família como amigo mais como namorado..
você começa a viver em um mundo totalmente diferente
diferente pq vc conheceu o amor de verdade...
partir dai você começa a descobrir novos horizontes, pensar diferente,ou mesmo
começa a agir de modo simultâneo ......Todos já amaram ou estão amando ou virão amar
quem está lendo ctz está refletindo sobre oque estou tentando descrever...
Sabe o primeiro bjo?
o primeiro tokar?
o primeiro olhar no olho ?
o primeiro te amo?
são marcas q vão pro resto da vida .....assim tbm como amores q vão e q vem mais outros prevalecem pra vida td ..vc começa a lembrar q a vida é um jardim onde você mesmo rega as flores quanto mais cuidadas mais viçosas ar de vir..
Assim é o amor ..quanto mais vc preservar,cuidar,regar maias viçosa ele vai crescer
Amor palavra indefinida sabe pq??/
pq nenhuma palavra do mundo explicaria ela ...(...) !
(Camila Espig)
Amor seria uma palavra fácil de explicar ou talvez fácil
sabe quando pensa q amor é td que Você sente pela pessoa que você ama?
pois é amor é uma palavra que"todo mundo" já nasceu rodeada dela
seja na família, amigos (...) Mais ai você vai crescendo e vai descobrindo outro tipo de amor
ou mesmo outro sinonimo para redefini la o amor da pessoa q você ama
mais não como família como amigo mais como namorado..
você começa a viver em um mundo totalmente diferente
diferente pq vc conheceu o amor de verdade...
partir dai você começa a descobrir novos horizontes, pensar diferente,ou mesmo
começa a agir de modo simultâneo ......Todos já amaram ou estão amando ou virão amar
quem está lendo ctz está refletindo sobre oque estou tentando descrever...
Sabe o primeiro bjo?
o primeiro tokar?
o primeiro olhar no olho ?
o primeiro te amo?
são marcas q vão pro resto da vida .....assim tbm como amores q vão e q vem mais outros prevalecem pra vida td ..vc começa a lembrar q a vida é um jardim onde você mesmo rega as flores quanto mais cuidadas mais viçosas ar de vir..
Assim é o amor ..quanto mais vc preservar,cuidar,regar maias viçosa ele vai crescer
Amor palavra indefinida sabe pq??/
pq nenhuma palavra do mundo explicaria ela ...(...) !
(Camila Espig)
terça-feira, 21 de junho de 2011
Meu amor
Eu sei que te conheci por um simples acaso Em um momento que nem eu mesma esperava ;Momentos difíceis passamos;Mais tudo para nos mostrarmos o quanto nos amamos;
Em meus sonhos ......sonhei;A lhe procurar em meus sonhos.....te encontrei;Aprendi com você que amar é algo inexplicável;É ficar ansiosa com a sua chegada;
Aprendi com você que sonhos são realizados;Que o impossível não existe;Sem ter o amor,não é viver Não há você sem mim;E eu não existo sem você;
Só agora percebi;
EU não vivo sem ti .....(Camila espig)
Assinar:
Postagens (Atom)








