Sabe qdo voce ama uma pessoa e ela não te da a mínima atenção
te humilha te faz sentir um lixo só te usa e joga fora feito uma papell
mais essa pessoa ñ sabe q ta machucando ..
eu daria a vida por ela se fosse necessário
maiss o pior dos erros q tem na vida
é nascer pra pessoa errada !
Nossa vida é cheio de verdades que machucam mais q ensinam a viver
eu posso ñ ser perfeita mais sei q não consigo machucar um coração indefeso
amar e ser amada é algo maravilhoso,mais o pior de td é amar e ser humilhado .
Seii q hj estamos sendo pequenos aprendizes
estamos nos preparando para sermos melhores em um mundo q
somos usados, descartados, e muitas vezes reutilizados
estamos em um mundo q é dominado pela inteligência quem ñ usa dela
ctz está excluído dele.
Mais tbm estamos em um mundo onde a indelicadeza a humilhação,raiva, onde tds as coisas ruins
vem em primeiro lugar e ñ acaba deixando espaço para as coisas lindas q a vida tem a nos proporcional.
(Camila Espig)


Nenhum comentário:
Postar um comentário