Quem sou eu

Minha foto
' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

sexta-feira, 24 de junho de 2011

;'(


              Sabe qdo voce ama uma pessoa e ela não te da a mínima atenção
             te humilha te faz sentir um lixo só te usa e joga fora feito uma papell
            mais essa pessoa ñ sabe q ta machucando ..
             eu daria a vida por ela se fosse necessário
            maiss o pior dos erros q tem na vida
é nascer pra pessoa errada !

Nossa vida é cheio  de verdades que machucam mais q ensinam a viver
eu posso ñ ser perfeita mais sei q não consigo machucar um coração indefeso
amar e ser amada é algo maravilhoso,mais o pior de td é amar e ser humilhado .

Seii q hj estamos sendo pequenos aprendizes
estamos nos preparando para sermos melhores em um mundo q 
somos usados, descartados, e muitas vezes reutilizados 
estamos em um mundo q é dominado pela inteligência quem ñ usa dela
ctz está excluído dele.
Mais tbm estamos em um mundo onde a indelicadeza a humilhação,raiva, onde tds as coisas ruins
vem em primeiro lugar e ñ acaba deixando espaço para as coisas lindas q a vida tem a nos proporcional.


                                                                        (Camila Espig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário