Quem sou eu

Minha foto
' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

sábado, 2 de julho de 2011


   Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é     minha unica saúde..

Vai chegar um dia que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar.


Foi lindo e foi sincero enquanto durou mas td chega ao fimm ..nossa vida é cheia de mentiras e verdades. 
sei q o tempo tem colaborado, q as pessoas tem ajudado mais
qdo chega ao fimm nada pode se fazer..é cada um seguir em frente ...cada um em seu caminho 
talvez algum dia ainda nos encontraremos ..pois talvez meu destino seja do seu ladoo
mais ñ foi oq  o presente nos mostrou... Nossas cicatrizes servem pra nos lembrar que o passado foi real e ñ apenas ilusão..

só qro q saiba q meu sentimentos por vc foi verdadeiro ..
Amar vc foi algo maravilhoso.
Oque eu vou levar sempre de vc é seu sorriso.
Sua boca me dizendo  um "ti amo "
O dia q eu te encontrei então ..aquele vai ficar pro resto da vida..

Qro q vc faça o msm leve as coisas boas q passamos juntosss .......e as ruinss.?.(...)
as ruinss dexa lá no fundo do baú pq msm vc jogando fora um dia elas voltaram a te assombrar 

Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha unica saúde..


                                                                                                 (Camila Espig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário