Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha unica saúde..
Foi lindo e foi sincero enquanto durou mas td chega ao fimm ..nossa vida é cheia de mentiras e verdades.
sei q o tempo tem colaborado, q as pessoas tem ajudado mais
qdo chega ao fimm nada pode se fazer..é cada um seguir em frente ...cada um em seu caminho
talvez algum dia ainda nos encontraremos ..pois talvez meu destino seja do seu ladoo
mais ñ foi oq o presente nos mostrou... Nossas cicatrizes servem pra nos lembrar que o passado foi real e ñ apenas ilusão..
só qro q saiba q meu sentimentos por vc foi verdadeiro ..
Amar vc foi algo maravilhoso.
Oque eu vou levar sempre de vc é seu sorriso.
Sua boca me dizendo um "ti amo "
O dia q eu te encontrei então ..aquele vai ficar pro resto da vida..
Qro q vc faça o msm leve as coisas boas q passamos juntosss .......e as ruinss.?.(...)
as ruinss dexa lá no fundo do baú pq msm vc jogando fora um dia elas voltaram a te assombrar
Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha unica saúde..
(Camila Espig)


Nenhum comentário:
Postar um comentário