Quem sou eu

Minha foto
' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

sexta-feira, 24 de junho de 2011

;'(


              Sabe qdo voce ama uma pessoa e ela não te da a mínima atenção
             te humilha te faz sentir um lixo só te usa e joga fora feito uma papell
            mais essa pessoa ñ sabe q ta machucando ..
             eu daria a vida por ela se fosse necessário
            maiss o pior dos erros q tem na vida
é nascer pra pessoa errada !

Nossa vida é cheio  de verdades que machucam mais q ensinam a viver
eu posso ñ ser perfeita mais sei q não consigo machucar um coração indefeso
amar e ser amada é algo maravilhoso,mais o pior de td é amar e ser humilhado .

Seii q hj estamos sendo pequenos aprendizes
estamos nos preparando para sermos melhores em um mundo q 
somos usados, descartados, e muitas vezes reutilizados 
estamos em um mundo q é dominado pela inteligência quem ñ usa dela
ctz está excluído dele.
Mais tbm estamos em um mundo onde a indelicadeza a humilhação,raiva, onde tds as coisas ruins
vem em primeiro lugar e ñ acaba deixando espaço para as coisas lindas q a vida tem a nos proporcional.


                                                                        (Camila Espig)

quarta-feira, 22 de junho de 2011

                               (....)




Amor seria uma palavra fácil de explicar ou talvez fácil
sabe quando pensa q amor é td  que Você sente pela pessoa que você ama?
pois é amor é uma palavra que"todo mundo" já nasceu rodeada dela
seja na família, amigos (...) Mais ai você vai crescendo e vai descobrindo outro tipo de amor
ou mesmo outro sinonimo para redefini la o amor da pessoa q você ama
mais não como família como amigo mais como namorado..
você começa a viver em um mundo totalmente diferente
diferente pq vc conheceu o amor de verdade...
partir dai você começa a descobrir novos horizontes, pensar diferente,ou mesmo
começa a agir de modo simultâneo ......Todos já amaram ou estão amando ou virão amar
quem está lendo ctz está refletindo sobre oque estou tentando descrever...
Sabe o primeiro bjo?
o primeiro tokar?
o primeiro olhar no olho ?
o primeiro te amo?
    são marcas q vão pro resto da vida .....assim tbm como amores q vão e q vem mais outros prevalecem pra vida td ..vc começa a lembrar q a vida é um jardim onde você mesmo rega as flores quanto mais cuidadas mais viçosas ar de vir..
  Assim é o amor ..quanto mais vc preservar,cuidar,regar  maias viçosa ele vai crescer
 Amor palavra indefinida sabe pq??/
pq nenhuma palavra do mundo explicaria ela ...(...) ! 
                                                                                                                                                                                              (Camila Espig) 

terça-feira, 21 de junho de 2011

                         Meu amor



Eu sei que te conheci por um simples acaso Em um momento que nem eu mesma esperava ;Momentos difíceis passamos;Mais tudo para nos mostrarmos o quanto nos amamos;



Em meus sonhos ......sonhei;A lhe procurar em meus sonhos.....te encontrei;Aprendi com você que amar é algo inexplicável;É ficar ansiosa com a sua chegada;



Aprendi com você que sonhos são realizados;Que o impossível não existe;Sem ter o amor,não é viver Não há você sem mim;E eu não existo sem você;



Só agora percebi;
 
EU não vivo sem ti .....                                                        
                                                                                                     (Camila espig