Quem sou eu

Minha foto
' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

terça-feira, 5 de julho de 2011




                          ¨......................¨
As páginas da vida são cheias de
surpresas… Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas…
Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos…
a unica coisa
q vc tem a fazer
é seguir em frente 
seguir seus objetivos
traçar suas metas
e correr atraz do seus sonhos
por tanto q a vida seja
dificell
ñ pare
ñ caia
pq so fraco q fica no chãoo
temps pular td oq aconteceu
de ruim;
vamos começar uma nova pagina
em brancoo
q outra vamos deixar
aq já foi rabiscada
razurada
olha láa
o tempo passa
nóis ficamos pra traz
será q o relogiooo espera nóis??
não............
o relogio continua
temos q aprender a girar com ele
                                                                                          (Camila Espig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário