Quem sou eu

Minha foto
' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

quarta-feira, 3 de agosto de 2011





                                                                                                      (Camila Espig)


Aos poucos eu percebi que voce foi se afastando de min.
Ó minha vida não se vá  não me deixe aqui abandonada 
Meus pés não me levam mais ..minhas mãos vão ficando calejadas
Pois não sinto mais as suas tocando as minhas.

Seu perfume ainda posso sentir ..
O vento trazz seu cheiroo.
E o mel me lembra seu beijo


Seu calorr 
sua voz
seu olhar
seu piscar
e seu modo de falar 
seu jeitinho de me abraçar


Me faz chorar cada vez que me lembro ..
Quando voce disse adeus .
Meus olhos transbordaram de lagrimas
meu coração se partiu
E a razão não me deixouu falar que eu ti amava
Assim voce se foi ..a cada instante te via mais longe 
Devagar passo por passo ....se foi não te vi mais ..ali foi o fim de minha vida
fim de minhas emoçoes fim de minhas razões.


Minha consciência me faz ver o quanto eu errei 
Oque mais me doi até agora foi quando corri a traz
te disse que minha vida não tinha mais sentido
e sua resposta foi:
PRA MIN VOCÊ MORREU.


Agi feito uma estérica um boba
Mais não esqueça que está estérica um dia te amou


.................E está boba ainda te ama ...
                                                                                                 (Camila Espig)