Quem sou eu

Minha foto
' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

terça-feira, 21 de junho de 2011

                         Meu amor



Eu sei que te conheci por um simples acaso Em um momento que nem eu mesma esperava ;Momentos difíceis passamos;Mais tudo para nos mostrarmos o quanto nos amamos;



Em meus sonhos ......sonhei;A lhe procurar em meus sonhos.....te encontrei;Aprendi com você que amar é algo inexplicável;É ficar ansiosa com a sua chegada;



Aprendi com você que sonhos são realizados;Que o impossível não existe;Sem ter o amor,não é viver Não há você sem mim;E eu não existo sem você;



Só agora percebi;
 
EU não vivo sem ti .....                                                        
                                                                                                     (Camila espig

Um comentário: