Quem sou eu
- Mili Espig
- ' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !
domingo, 24 de julho de 2011
Eu quero uma pessoa que me ligue cinco minutos depois de se despedir dizendo que está morrendo de saudades
Eu quero alguém que ria das minhas piadas mais bobas
e entenda as minhas tristezas mais sérias.
Eu apenas qro viver
e ser feliz
eu quero um homem que saiba o momento exato
de me abraçar quando estiver carente e de me dizer
que tudo sempre acabará bem
que td foi apenas um sonhoo
e q eu acordeiii
Eu quero alguém que me ame tanto que só o fato de ouvir
minha voz o faça ganhar o dia...
E que conheça o verdadeiro "eu" debaixo de todas as máscaras e caras q vc dizz q eu tenho que sustento para me proteger.
Eu só quero é viver e descobri o o significado do verdadeiro amor
(Camila Espig)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário