Quem sou eu
- Mili Espig
- ' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !
quarta-feira, 13 de julho de 2011
Adolescência
É tão linda a ingenuidade
de um amor adolescente,
em que se acredita de verdade
que vai durar para sempre.
Vivemos querendo crescer mais depressa,
Vivemos como se o mundo fosse acabar
Vivemos saboreando os momentos
que a vida está a nos proporcionar
A amizade é o nosso porto seguro
Os amigos são o nosso refugio
Os sábios conselhos dos pais
é o que devemos valorizar
Estamos sempre em função
Festejar é o nossa cidade
Estudar é a nossa verdadeira responsabilidade
Mas temos que guardar.Enquanto o tempo passar
Só a vida pode nos ensinar
Adolescentes do pensamento mágico
Do pensamento que "comigo nada vai acontecer"
Que têm sempre os sonhos grandiosos.
Adolescentes,um ser inteligente
Apenas necessita de amor,felicidade e lealdade
Que dure para sempre,...."
(By: Naty)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário