Quem sou eu

Minha foto
' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

quarta-feira, 13 de julho de 2011





                      Adolescência




É tão linda a ingenuidade
de um amor adolescente,
em que se acredita de verdade
que vai durar para sempre.


Vivemos querendo crescer mais depressa,
Vivemos como se o mundo fosse acabar
Vivemos saboreando os momentos
que a vida está a nos proporcionar


A amizade é o nosso porto seguro
Os amigos são o nosso refugio 
Os sábios conselhos dos pais
é o que devemos valorizar


Estamos sempre em função 
Festejar é o nossa cidade 
Estudar é a nossa verdadeira responsabilidade
Mas temos que guardar.Enquanto o tempo passar
Só  a vida pode nos ensinar


Adolescentes do pensamento mágico
Do pensamento que "comigo nada vai acontecer"
Que têm sempre os sonhos grandiosos.


Adolescentes,um ser inteligente
Apenas necessita de amor,felicidade e lealdade
Que dure para sempre,...."




                                                                    (By: Naty)

Nenhum comentário:

Postar um comentário