Quem sou eu

Minha foto
' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

domingo, 24 de julho de 2011

                                                              


Só queria saber porque a vida é tão má assimm
com pequenos atos gera grande conseqüência
sei que hoje posso não ser a melhor pessoa
talvez eu seja apenas um sonho e um dilirio pra voce
eu então posso representar algo valioso 
....


A alguns tempos atraz pensei q tivesse conhecido o verdadeiro amor
Mas ao final td acabou...acabou algo q era pra ser pra eternidade
algo q era mais grande do universo..como dizem os filósofos tudo que
é bom um dia chega ao final...
Mais não pensei que fosse machucar tanto assim é uma coisa que coroi
Que não me deixa chora e não me deixa sorri
é mais forte do que euu
Axo q todo aquele amor te eu sentia se tornou um vazio dentro de mim mesma 
não consigo me conforma com tamanha dor..o odio a raiva anda tomando o espaço dos meus sentimentos
não sei mais oque fazer....é deixar me levar ou me segurar e tentar fingir q acordei daquele sonho
lindo onde tinha conhecido você..
mais a mais a realidade vai me mostrando oque eu não conseguia ver ao longo dos meus passos
pq em cada passo q dava apenas olhava pra frente e te seguia.
VOu aprender a andar sozinha ainda não quero ser sustentada como uma arvore... quero ser livre
pois um dia a árvore caira pois seus tronkos não mais a sustentara...
Simplesmente minha vida neste exato momento não tem  mais sentido.. minha vida parece apenas
umas grande escuridão onde não encontro a porta da saída..Creio eu que vou ficar pressa ai 
por dias,meses, e talvez anos até q encontre alguém que me de o valor..
..que não diz que está desistindo de min quero apenas um amor pra recordar...
                                          
                                                                                                                (Camila Espig)

                                           


Eu quero uma pessoa que me ligue cinco minutos depois de se despedir dizendo que está morrendo de saudades
Eu quero alguém que ria das minhas piadas mais bobas
e entenda as minhas tristezas mais sérias.




Eu apenas qro viver
e ser feliz
eu quero um homem que saiba o momento exato
de me abraçar quando estiver carente e de me dizer
que tudo sempre acabará bem
que td foi apenas um sonhoo
e q eu acordeiii


Eu quero alguém que me ame tanto que só o fato de ouvir
minha voz o faça ganhar o dia...
E que conheça o verdadeiro "eu" debaixo de todas as máscaras e caras q vc dizz q eu tenho que sustento para me proteger.


Eu só quero é viver e descobri o o significado do verdadeiro amor 


                                                                                                                    (Camila Espig)

quarta-feira, 13 de julho de 2011





                      Adolescência




É tão linda a ingenuidade
de um amor adolescente,
em que se acredita de verdade
que vai durar para sempre.


Vivemos querendo crescer mais depressa,
Vivemos como se o mundo fosse acabar
Vivemos saboreando os momentos
que a vida está a nos proporcionar


A amizade é o nosso porto seguro
Os amigos são o nosso refugio 
Os sábios conselhos dos pais
é o que devemos valorizar


Estamos sempre em função 
Festejar é o nossa cidade 
Estudar é a nossa verdadeira responsabilidade
Mas temos que guardar.Enquanto o tempo passar
Só  a vida pode nos ensinar


Adolescentes do pensamento mágico
Do pensamento que "comigo nada vai acontecer"
Que têm sempre os sonhos grandiosos.


Adolescentes,um ser inteligente
Apenas necessita de amor,felicidade e lealdade
Que dure para sempre,...."




                                                                    (By: Naty)

terça-feira, 5 de julho de 2011




                          ¨......................¨
As páginas da vida são cheias de
surpresas… Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas…
Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos…
a unica coisa
q vc tem a fazer
é seguir em frente 
seguir seus objetivos
traçar suas metas
e correr atraz do seus sonhos
por tanto q a vida seja
dificell
ñ pare
ñ caia
pq so fraco q fica no chãoo
temps pular td oq aconteceu
de ruim;
vamos começar uma nova pagina
em brancoo
q outra vamos deixar
aq já foi rabiscada
razurada
olha láa
o tempo passa
nóis ficamos pra traz
será q o relogiooo espera nóis??
não............
o relogio continua
temos q aprender a girar com ele
                                                                                          (Camila Espig)

sábado, 2 de julho de 2011


   Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é     minha unica saúde..

Vai chegar um dia que não irei mais agüentar a saudade, e ela transbordará pelos meus olhos. Pense que isso não são lágrimas de tristeza, mas também tampouco de alegria. É incrível como pude viver sem te ter por mais de semanas, sendo que hoje uns dias voltam a me sufocar.


Foi lindo e foi sincero enquanto durou mas td chega ao fimm ..nossa vida é cheia de mentiras e verdades. 
sei q o tempo tem colaborado, q as pessoas tem ajudado mais
qdo chega ao fimm nada pode se fazer..é cada um seguir em frente ...cada um em seu caminho 
talvez algum dia ainda nos encontraremos ..pois talvez meu destino seja do seu ladoo
mais ñ foi oq  o presente nos mostrou... Nossas cicatrizes servem pra nos lembrar que o passado foi real e ñ apenas ilusão..

só qro q saiba q meu sentimentos por vc foi verdadeiro ..
Amar vc foi algo maravilhoso.
Oque eu vou levar sempre de vc é seu sorriso.
Sua boca me dizendo  um "ti amo "
O dia q eu te encontrei então ..aquele vai ficar pro resto da vida..

Qro q vc faça o msm leve as coisas boas q passamos juntosss .......e as ruinss.?.(...)
as ruinss dexa lá no fundo do baú pq msm vc jogando fora um dia elas voltaram a te assombrar 

Minha dor hoje é tão intensa, que acho que a alegria é uma doença e a tristeza é minha unica saúde..


                                                                                                 (Camila Espig)