Só queria saber porque a vida é tão má assimm
com pequenos atos gera grande conseqüência
sei que hoje posso não ser a melhor pessoa
talvez eu seja apenas um sonho e um dilirio pra voce
eu então posso representar algo valioso
....
A alguns tempos atraz pensei q tivesse conhecido o verdadeiro amor
Mas ao final td acabou...acabou algo q era pra ser pra eternidade
algo q era mais grande do universo..como dizem os filósofos tudo que
é bom um dia chega ao final...
Mais não pensei que fosse machucar tanto assim é uma coisa que coroi
Que não me deixa chora e não me deixa sorri
é mais forte do que euu
Axo q todo aquele amor te eu sentia se tornou um vazio dentro de mim mesma
não consigo me conforma com tamanha dor..o odio a raiva anda tomando o espaço dos meus sentimentos
não sei mais oque fazer....é deixar me levar ou me segurar e tentar fingir q acordei daquele sonho
lindo onde tinha conhecido você..
mais a mais a realidade vai me mostrando oque eu não conseguia ver ao longo dos meus passos
pq em cada passo q dava apenas olhava pra frente e te seguia.
VOu aprender a andar sozinha ainda não quero ser sustentada como uma arvore... quero ser livre
pois um dia a árvore caira pois seus tronkos não mais a sustentara...
Simplesmente minha vida neste exato momento não tem mais sentido.. minha vida parece apenas
umas grande escuridão onde não encontro a porta da saída..Creio eu que vou ficar pressa ai
por dias,meses, e talvez anos até q encontre alguém que me de o valor..
..que não diz que está desistindo de min quero apenas um amor pra recordar...
(Camila Espig)





