(....)
Amor seria uma palavra fácil de explicar ou talvez fácil
sabe quando pensa q amor é td que Você sente pela pessoa que você ama?
pois é amor é uma palavra que"todo mundo" já nasceu rodeada dela
seja na família, amigos (...) Mais ai você vai crescendo e vai descobrindo outro tipo de amor
ou mesmo outro sinonimo para redefini la o amor da pessoa q você ama
mais não como família como amigo mais como namorado..
você começa a viver em um mundo totalmente diferente
diferente pq vc conheceu o amor de verdade...
partir dai você começa a descobrir novos horizontes, pensar diferente,ou mesmo
começa a agir de modo simultâneo ......Todos já amaram ou estão amando ou virão amar
quem está lendo ctz está refletindo sobre oque estou tentando descrever...
Sabe o primeiro bjo?
o primeiro tokar?
o primeiro olhar no olho ?
o primeiro te amo?
são marcas q vão pro resto da vida .....assim tbm como amores q vão e q vem mais outros prevalecem pra vida td ..vc começa a lembrar q a vida é um jardim onde você mesmo rega as flores quanto mais cuidadas mais viçosas ar de vir..
Assim é o amor ..quanto mais vc preservar,cuidar,regar maias viçosa ele vai crescer
Amor palavra indefinida sabe pq??/
pq nenhuma palavra do mundo explicaria ela ...(...) !
(Camila Espig)
Quem sou eu
- Mili Espig
- ' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

Nenhum comentário:
Postar um comentário