Meu amor
Eu sei que te conheci por um simples acaso Em um momento que nem eu mesma esperava ;Momentos difíceis passamos;Mais tudo para nos mostrarmos o quanto nos amamos;
Em meus sonhos ......sonhei;A lhe procurar em meus sonhos.....te encontrei;Aprendi com você que amar é algo inexplicável;É ficar ansiosa com a sua chegada;
Aprendi com você que sonhos são realizados;Que o impossível não existe;Sem ter o amor,não é viver Não há você sem mim;E eu não existo sem você;
Só agora percebi;
EU não vivo sem ti .....
(Camila espig)
bem legau isso !!
ResponderExcluiralem de gata é uma bela poeta