Quem sou eu

Minha foto
' umα gαrotiinhα q vê o mundo cor de rosα , e nαo deishα de ser sonhαdorα , e emborα vivα α vidα , preferiα estαr num conto de fαdαs . mαs nαo se engαne , elα é umα meninα forte , decididα , dα' tudo q pode prα ser feliz .!e ver os outros felizes ,amiga mais teimosa qdo precisa ser mais do q td é sonhadora sonha com um mundo melhor pra tds..amo mais gosto tbm de ser amada ...respeito maiss gosoto de ser respeitada talvez seja diferente de mts mais sabe pq/? pqq tds são diferentes e naum é eu q vo ser iquall a tds .. eu tenho αtitude . • frescα nαo , preocupαdα com meu bem-estαr !

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

                                 Somente ele!     




Muitos  vezes  olho para o alto do céu ,e fico imaginando  turbilhões dde coisas  que passam pela minha cabeça em um vai e vem. Sabe aqueles dias ,quem vc fica se perguntando oque está fazendo aqui neste mundo ,onde a crueldade ,o odio a raiva ,e todos sentimentos ruim estão te rodiando, desde seu primeiro passo ao levantar durante a manhã?
Já olhou para o seu lado hoje? Não viu ninguem ai??
Psiu, Vc aii, pensa que está sozinhu ........? Pois é
Não, não está sozinho não, olhe de novo, Não viu? Olhe acima de vc ...
Olhou? Viu aquele pano azul com algums manchas branca? É atraz dele ta a pessoa
Que mais te ama
Agora vc percebeu que ñ esta sozinho não?
Poisé..somos imbecis,  não olhamos para cima nunca ;somente olhamos para frente.
E muito menos atraz de nós ,é ai que vc acaba percebendo que Deus olha por vc todo dia..somente vc que não o vê... olhamos somente as coisa ruins que o mundo nos traz]
OPPAAA ..olha ai denovo será que é o mundo que nos traz? Ou é as pessoas que deixaram o mundo deste jeito?
Eu agradeço a deus todo dia por estar neste mundo e ter pessoas que gostam de min a elas meu muito obrigado .
Mais hj dou mais um motivo a todu que estou vivendo !
Conheci a pessoa que sempre sonhei..sabe pq?/
Olhei  para o céu e vi a estrela mais grande a mais bonita mais brilhante..
A alguns metros ,vi uma estrela pequenaa..Seu brilho era tão nagavel, que a alguns centimetros atraz já não era mais notável.Era parecia infeliz ..
Mais eu pensei que de algun jeito eu podia colocar um grande brilho nela..
Fikei imaginando-á .....
..” foi naquele momento que seu brilho parecia crescer cada vez mais.. percebi que as coisas boas estão em nosso coração e não em nossa beleza..”
Entre tantas estrelas brilhando no céu, te encontrei bem ao fundo brilhando para mim
Deus agradeço por ter colocado este anjo no meu caminhu
Minha joia rara
Meu porto seguro
Meu sarninha hehehehehe
Alguem que sei que posso contar sempre  .
Ttantas coisas passamos juntos ...no começo não olhei para traz e não percebi que ali vinham pessoas que davam o mundo e fundo para nos separaarmos muitas vezes tentei desisti... eles eram mais forte do que tudo
Posso confessar uma coisa Deus?
Deixei ele  sofrii tambem mais sabe quando eu levantava eu sempre qria dar algum motivo para estar aqui
Mais me machucava todo segundo pq não achava subzidios...
Atraz eram pessoas rindo,muitas mostrando caras falsas mais hj sei oq vale é viver,realizar,e conquistar
Hj estamos juntos novamente olho para traz e vejo que agora quemm ri deles sou eu pq o esforço de td dia deles hj é minha motivação de viver cada dia com mais intensidadee  e dar valor a cada latinha achada na valeta a todos eles
Meus parabensss..
É sim meus parabens pq se não fosse vcs não teria dado valor ao tenhu hj ele minha videnha *-*


                                                                                                                                              (@Camis_Espig)




Um comentário:

  1. Seguindo, gostei muito, retribui? http://amigasparasempreddr.blogspot.com/

    ResponderExcluir